GAV Resorts é a mais nova patrocinadora master da ChocoPáscoa Gramado 2025

A GAV Resorts anunciou neste sábado (29), sua participação como patrocinadora master da ChocoPáscoa Gramado 2025, evento que marca os 10 anos da celebração da Páscoa na cidade gaúcha. A festividade ocorrerá entre os dias 28 de março e 21 de abril de 2025, reunindo moradores e turistas em um cenário repleto de magia e tradição.

 

Páscoa em Gramado 2025 – Abertura Oficial. (Foto: Cleiton Thiele/SerraPress)

Reconhecida como a Capital Brasileira do Chocolate Artesanal, Gramado se transforma durante a ChocoPáscoa, com ruas decoradas e uma programação diversificada que inclui atrações lúdicas e religiosas. Entre os destaques do evento está a Mara Cakes Fair, o maior evento de confeitaria das Américas, que acontecerá na Rua Coberta. A feira oferecerá talk shows, desfiles, oficinas e exposições voltadas para a confeitaria, atraindo profissionais e entusiastas da área.

 

Páscoa em Gramado 2025 – Decoração da Cidade. (Foto: Cleiton Thiele/SerraPress)

Outra atração de destaque é a Vila de Páscoa, localizada na Praça das Etnias, onde estará a Casa do Pascoalino, mascote oficial do evento, que recepcionará o público aos finais de semana. Além disso, a tradicional Parada de Páscoa animará a Avenida Borges de Medeiros nas sextas, sábados e domingos, e a Corrida do Coelho está marcada para o dia 19 de abril, com largada e chegada no Lago Joaquina Rita Bier.

 

Páscoa em Gramado 2025 – Abertura Oficial. (Foto: Cleiton Thiele/SerraPress)

“Ao apoiar a ChocoPáscoa Gramado 2025, a GAV Resorts reforça seu compromisso com a promoção da cultura e do turismo no Brasil. A iniciativa está alinhada à missão da empresa de valorizar tradições locais e proporcionar experiências inesquecíveis para toda a família”, informa a diretoria da empresa.

 

Páscoa em Gramado 2025 – Decoração da Cidade. (Foto: Cleiton Thiele/SerraPress)

A cidade espera receber mais de 700 mil visitantes durante os 25 dias de evento, impulsionando o turismo e a venda de chocolates artesanais. A produção de chocolates deve crescer 10% em relação ao ano anterior, de acordo com a Associação dos Chocolateiros de Gramado (Achoco). Além disso, a ocupação hoteleira na cidade, que já apresenta boa taxa de reservas, será um reflexo do grande movimento que o evento trará.

Compartilhe: